sábado, 12 de março de 2011

Dicas de Leitura para o fim de semana...


Fim de semana chegou... Eba!!!
Quer curtir uma leitura interessante e rápida?
Seguem as dicas...

* Eu sou Deus - Giorgio Faletti

 
'Eu sou Deus' é uma história de guerra, ódio e vingança narrada em primeira pessoa. Aparentemente não há qualquer morbidez nas ações do serial killer que mantém Nova York sob ameaça. A escolha de suas vítimas não obedece a complicados percursos mentais nem ele as encara enquanto morrem, mesmo porque não teria olhos para tanto. Uma jovem detetive esconde os dramas pessoais sob a sólida imagem profissional. Um repórter fotográfico com um passado que deseja esquecer, busca uma segunda chance. Os dois juntos são a única esperança de deter um psicopata que sequer assume a autoria de seus crimes. Um homem que não pode ser responsabilizado pelos próprios atos. Um homem que acredita ser Deus.



* Dexter - Design de um Assassino - Jeff Lindsay

Dexter e Rita viajam a Paris em uma lua-de-mel que, para ela, serão dias especiais e românticos, enquanto, para ele, será uma das melhores oportunidades para manter a fachada de cidadão acima de qualquer suspeita. Na França, eles assistem a uma performance curiosa: um vídeo no qual uma artista decepa sua própria perna, procurando mostrar que cada parte do corpo humano pode servir como arte. Porém, mesmo encantados com a Cidade Luz, Dexter precisa voltar à ativa. Na volta a Miami, ele logo descobre que terá de encarar um inusitado serial killer: depois do crime, o assassino faz questão de dispor os corpos das vítimas de maneira a parecer uma obra de arte. Sentindo seu Passageiro das Trevas cada vez mais inquieto, Dexter percebe que tem diante de si um assassino meticuloso, que, além de matar, faz questão de filmar os preparativos para o assassinato e enviá-los para a polícia. Em meio à procura pelo serial killer, Dexter tem que enfrentar outro problema: apesar de seu casamento com Rita parecer estar nos eixos, ele terá de lidar com os anseios de seus enteados, Astor e Cody, cada vez mais dispostos a entrar em ação.

* Nove Plantas do desejo e a Flor da Estufa - Margot Berwin

Lila Nova tem 32 anos, é redatora de publicidade e divorciada. Ela reside em um conjugado reformado no Lower East Side, em Nova York, sem animais de estimação, sem plantas, sem gente, e sem problemas. Mas quando ela conhece David Exley, um charmoso vendedor de plantas, algo muito colorido floresce em sua vida solitária. Das esquinas de Manhattan às florestas tropicais, 'Nove plantas do desejo e a flor de estufa' é a história de uma mulher que precisa viajar além das fronteiras do senso comum e da chamada 'zona de conforto' para encontrar o que realmente quer.




Boa Leitura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário