quinta-feira, 31 de março de 2011

Livros Lançamentos...

Hoje damos as dicas dos seguintes lançamentos:

* Era uma Vez um Corredor - John L. Parker Jr.

O fascinante mundo dos esportes não é feito unicamente de glamour e vitórias, mas também de muito suor, intenso preparo físico e emocional e grandes lições de vida. Romance de estreia de John L. Parker Jr., Era uma vez um corredor acompanha a trajetória de um atleta em meio a suas paixões, seus dilemas e sua determinação de vencer. Quenton Cassidy, atleta da Southeastern University, sonha percorrer uma milha em quatro minutos. Quando está prestes a atingir sua meta, porém, a agitação política e cultural provocada pela Guerra do Vietnã chega ao pacato departamento de atletismo de sua universidade, mudando de forma repentina o rumo de sua vida: ao se envolver em um protesto organizado pelos colegas, Cassidy é suspenso da equipe de atletismo. Sob a tutela de seu amigo e mentor Bruce Denton, ganhador de uma medalha de ouro olímpica, Cassidy abre mão daquilo que seria seu futuro e incluía uma bolsa de estudos e a namorada, para se entregar a um refúgio monástico no campo. Lá, começa a treinar para a competição de sua vida: uma disputa de igual para igual com o maior nome da história das corridas de uma milha. Um raro relato sobre os desafios dos corredores de elite, Era uma vez um corredor é até hoje um dos romances mais bem-sucedidos de público e de crítica. Em narrativa inspiradora e divertida, revela o que o homem é capaz de fazer para superar seus limites e se tornar um campeão.
* Gênesis - Bernard Becketti

Na ocasião em que a Terra foi arrasada pela Peste, os sobreviventes reuniram-se em uma nova sociedade. Separados do mundo exterior por uma cerca em pleno oceano, vivem em absoluto isolamento – aviões que se aproximam são abatidos; refugiados, executados. Até que um soldado escolhe romper com as regras e, em vez de disparar, resgata das águas uma menina. Seu nome é Adam Forde. Ele muda para sempre o curso da História.
Anaximandra, uma jovem de 14 anos, estudou a fundo esses dados históricos. Numa sala com pouca luz ela está sentada diante de três Examinadores para uma exaustiva prova de quatro horas. Adam Forde, seu herói, morto há bastante tempo, é o tema do exame. Se aprovada, ela será admitida na Academia – a instituição de elite que governa aquela sociedade utópica. Anax, porém, está prestes a descobrir que nem tudo consta dos registros acadêmicos. Há fatos, imagens, arquivos a que nem todos têm acesso. Antes que a avaliação termine, virão à tona o obscuro segredo da Academia e a realidade assustadora daquele admirável mundo novo.
Inquietante e de uma ingenuidade encantadora, Gênesis conduz a um futuro em que antigas – e eternas – questões filosóficas se chocam com o avanço tecnológico – quando o significado de ser humano, ter consciência e ter alma tornam-se questões centrais.

* Magos Negros - Robson Pinheiro

Você é daqueles que acha que feitiçaria é crença popular? Que magia só existe na ficção de Harry Potter? Então saiba que há muito mais seriedade nesses fenômenos do que imagina. Pai João estuda a ação de diversos espíritos, desde marginais até habilidosos especialistas, que dominam a arte da obsessão complexa, isto é, da sofisticação em prejudicar o próximo. Defenda-se com o conhecimento sem barreiras. Magia e feitiçaria sob a ótica espírita. De Pai João de Aruanda, espírito que aparece como personagem dos romances Legião e A marca da Besta




Temos lançamentos para todos os gostos...
Boa Leitura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário