quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mais Livros...

Hoje, trago mais dicas interessantes para se pensar e se emocionar...
Confira!!!

* A Fábrica de Sonhos da Pixar - Robert Velarde


São muitos os desenhos da Pixar que encantam adultos e crianças, em todo o mundo. Porém, muitas vezes, ao prestarmos atenção apenas na história e nas maravilhosas animações deixamos de observar que alem de um belo visual, existem diversos conceitos que podem ser apreendidos e levados para nossa vida. Temas como autoconhecimento, amizade, família, coragem, crescimento espiritual, entre outros, são abordados nestes desenhos e se bem compreendidos, podem nos auxiliar a nos tornamos pessoas melhores. Neste fabuloso livro, você verá que essas animações trazem ensinamentos para sua vida, e assim, será possível fazer uma reflexão de como torná-la melhor, baseada em valores como senso de justiça, família, amor, criatividade e capacidade de sonhar. Este livro é uma ótima companhia para os fãs de desenhos animados ou para aqueles que desejam mensagens otimistas para motivar o dia-a-dia. Descubra como as lições contidas nesses filmes podem fazer que você desperte os melhores sentimentos para uma vida plena... e com muitas risadas!

* Eu - Rick Martin

Ricky Martin, o astro internacional que já vendeu mais de 60 milhões de discos em todo o mundo, fala pela primeira vez sobre as lembranças de sua infância, as experiências no grupo Menudo, a luta por sua identidade durante o fenômeno Livin' la vida loca, o momento em que resolveu assumir sua sexualidade e as relações que lhe permitiram aceitar o amor, além das decisões que mudaram sua vida, como dedicar-se a ajudar crianças no mundo todo e tornar-se pai. Eu é uma autobiografia íntima sobre o caminho libertador e espiritual de um dos maiores ícones pop-stars do nosso tempo.




* O que será de mim sem você - Guillaume Musso

A separação dolorosa de um casal de amantes: Martin volta para Europa sem maiores explicações e as cartas entre ele e Gabrielle começam a ficar cada vez mais esparsas.
Hoje em dia, ela mora em São Francisco, onde haverá a exposição do diamante mais famoso do mundo, a Chave do paraíso, e existe uma grande possibilidade de ele ser roubado.
Archibald, o mais famoso ladrão de quadros e joias da Europa, é perseguido há anos por um policial excêntrico que descobriu o padrão dos roubos. A Europa é devastada e prejudicada em milhões quando o gatuno resolve agir. Porém, agora, Archie irá a São Francisco tentar fazer o roubo mais importante da sua vida, e este policial tentará prendê-lo.
Vidas cruzadas com um destino em comum que estará nas mãos de uma única jovem. O passado precisará ser revirado para que as conexões sejam reestabelecidas.
Um thriller policial em que as perseguições, o amor e o poder se entrelaçam.

Boa Leitura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário