sábado, 18 de junho de 2011

Dicas para o fim de semana

Mais dicas de leitura para um final de semana proveitoso e relaxante...
Lançamentos...

* O Terceiro Anjo -  Alice Hoffman



Neste romance mágico, Alice Hoffman apresenta-nos três mulheres apaixonadas pelos homens errados. Madeline, uma nova-iorquina independente e com uma carreira de sucesso, sente-se irremediavelmente atraída pelo noivo da irmã. Frieda, filha de um médico de província, foge para Londres, onde se torna na musa de uma estrela de rock condenada. E a destemida Bryn está prestes a casar-se, embora esteja secretamente obcecada por outro homem. No epicentro de todas estas convulsões está Lucy Green, que se culpa a si própria por um trágico acidente que testemunhou aos doze anos no mesmo hotel onde as outras mulheres se encontram. Lucy passou as quatro últimas décadas em busca de redenção. Poderá o Terceiro Anjo renovar a sua fé? O Terceiro Anjo é um fascinante relato sobre a natureza mágica do amor e as leis da atracção. Um testemunho inesquecível do talento de Alice Hoffman, uma das mais admiradas escritoras da actualidade.

* Reino - Tom Martin

A jornalista Nancy Kelly recebe a notícia de que seu famoso colega Anton Herzog está desaparecido. Ele trabalhava na sucursal do Tribune em Nova Delhi, Índia. E Nancy é nomeada para substituí-lo.
Para Nancy, Anton sempre fora uma fonte de inspiração e mesmo abalada com a notícia, ela segue para a Índia determinada a desvendar os segredos que rondam seu misterioso desaparecimento.
Lá, ela terá de encarar perigos e muitos desafios para decifrar códigos de civilizações antigas a fim de tentar encontrar Anton, embarcando em uma jornada para uma antiga terra repleta de mitos e lendas a fim de desvendar um antigo mistério em uma corrida contra o tempo.


* Príncipe da Escuridão - Felipe C. Rosa

Se amanhã você acordasse no Inferno,aceitaria seu destino? Quando se trata de um demônio, além das dúvidas, todo o sofrimento físico e psicológico é eterno. Mas, o anjo que jurou lhe deixar trancado no Inferno para sempre, pode mudar tudo. Compreensível? Inimaginável...

* A Pecadora - Petra Hammesfahr

Cora Bender matou um homem em um lago, durante um dia ensolarado e diante de sua própria família e de outras testemunhas. Por que? O que poderia ter levado essa jovem mãe, quieta e amável, a esfaquear um estranho repetidas vezes, até ser retirada a força do local? Para a polícia o caso parecia simples. Cora confessou e havia inúmeras testemunhas. Contudo, o inspetor Rudolf Grovian se recusou a fechar o caso e deu início à sua própria investigação. Foi assim que começou a lenta revelação sobre o passado de Cora Bender, a jornada de uma jovem em direção ao próprio inferno.
Boa Leitura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário