terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Nicholas Sparks

Nicholas Sparks é o autor com mais livros vendidos na lista da Veja desta semana. Ele esteve aqui no Brasil no ano passado, fazendo sessões de autográfos.
É, junto com J. K. Rowling, um dos escritores que tem mais obras adaptadas ao cinema. Dos 5 livros traduzidos aqui no Brasil, apenas um ficou de fora da lista essa semana.
Dêem uma olhada...


1º Lugar: Querido John    
3º Lugar: A Última Música   
4º Lugar:  Diário de uma Paixão    
5º Lugar: O Milagre 

O único que ficou de fora foi Noites de Tormenta . Um livro que também virou filme e é lindo. Um romance comovente e inspirador.
Aos 45 anos, Adrienne Willis repensa toda a sua vida quando o marido a abandona por uma mulher mais jovem. Com o coração partido e em busca de descanso ela segue para a pequena cidade de Rodanthe, na Carolina do Norte, para cuida da pousada de uma amiga, Quando uma tempestade terrível se aproxima, Adrienne começa a achar que sua fuga perfeita está arruinada - isso atá a chegada do novo hóspede, o Dr. Paul Flanner. Aos 54 anos, o médico chega a Rodanthe para repensar sua profissão e relação com a família. Agora, em meio à tempestade que os cerca, os dois seres feridos procurarão conforto um nos braços do outro - e esse único fim de semana despertará sentimentos que irão acompanhá-los pelo resto de suas vidas. O título desse livro foi mudado de O Sorriso das Estrelas para Noites de Tormenta depois do sucesso do filme, que agora compõe também a capa do livro.
Ficam as dicas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário