sábado, 5 de fevereiro de 2011

Lançamento de Crescendo

Este mês teremos o lançamento do segundo livro da série Hush, Hush, Crescendo.



Quer conhecer um pouquinho mais da série?

Sussurro - Hush, Hush

 Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Crescendo - Hush, Hush

 A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso... e está com ela. O problema é que ele sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar. Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo. Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Ela quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas ? do contrário, podem destruir tudo em que você acredita.
=> Teremos o lançamento de Crescendo na Janina do Pantanal Shopping, no dia 26-02-2011 as 15:00hs. Não Percam!!!

Silence - Hush, Hush (Último livro da Trilogia que ainda será lançado em maio de 2011 nos EUA)


Silêncio é, neste momento, planejado para ser o último livro da trilogia Hush Hush. A Hush, Hush Saga tem cativado os leitores com a história de Nora Grey, sua amiga Vee, e um arcanjo caído misterioso chamado Patch. Na conclusão emocionante da trilogia, Nora descobre que as coisas começam a vir ao seu redor e ela é ainda mais atraída para o enigmático Patch. Ela logo descobre que as respostas que deseja estão mais perto do que ela imaginou, e é hora de ela assumir o controle de seu destino, uma vez por todas. (tradução livre).





Ah! Não se esqueçam de  conferir o lançamento...
Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário