segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Livros Esperados... Conheça alguns...

Esses livros foram esperados por muitos leitores ávidos...

Crescendo - Becca Fitzpatrick

A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda - Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso e está com ela. O problema é que ele sido cada vez mais evasivo, e parece muito interessado na inimiga de Nora, Marcie Millar. Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo. Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins.
Mundos das Sombras - L. J. Smith

Poppy foi diagnosticada com câncer terminal até que James, seu amigo e por quem é apaixonada, lhe oferece uma maneira de evitar a morte: a vida eterna. James está disposto a infringir as regras do Mundo das Sombras por amor, mas conhece as leis - se alguém do Mundo das Sombras se apaixonar por um humano deve ser punido com a morte. L. J. Smith é autora da série Diários do Vampiro, com mais de 700.000 exemplares vendidos no país. A série Mundo das Sombras esteve por semanas entre as mais vendidas do New York Times.





O Poder do Súcubo - Richelle Mead

O amor machuca, e ninguém sabe disso melhor que Georgina Kincaid, uma verdadeira deusa, ou melhor, demônio em forma de mulher. Seth Mortensen era tudo o que ela podia querer e tudo o que não podia ter. De que adiantou ter conquistado o namorado amoroso e estável que buscou durante séculos se o máximo que poderia fazer com ele era ficar de mãos dadas. Qualquer coisa menos inocente abreviaria a vida de seu amado. Afinal, Georgina é um súcubo. Como se não bastasse ter uma vida amorosa desastrosa, seus dias no trabalho estão, sem trocadilhos, infernais. Seu colega Doug passa a ter um comportamento no mínimo estranho, e Georgina desconfia que seja efeito de algo mais poderoso que uma overdose de café. Para complicar, seu melhor amigo imortal, um íncubo tão irresistível para as mulheres como ela é para os homens, precisa de sua ajuda numa missão politicamente sedutora.

A Maldição do Lobisomem - Shannon Delany

Quando Jess Gillmansen é chamada para comparecer à sala da direção, ela pode somente imaginar ser por duas razões: Eles finalmente descobriram quem escreveu o editorial criticando os valentões da escola, ou mais uma reunião para falar sobre a recente morte de sua mãe. Porém inesperadamente ela descobre que a direção da escola quer que ela apenas sirva de guia para o novo aluno – mas ele chega com seus próprios problemas, que inclui uma escolta policial. O mais novo membro da escola Junction High, Pietr Rusakova possuiu segredos para esconder – segredos que acabam levando grandes problemas para a pequena cidade de Junction – incluindo mudanças tão dramáticas que certamente acabaram com sua vida mais cedo.


O Discurso do Rei - Mark Logue e Peter Conradi

Baseado nos arquivos e diários do terapeuta australiano Lionel Logue, o livro conta como o australiano conseguiu, através de métodos não convencionais, transformar o gago e inseguro Duque de York no monarca Rei George VI, reverenciado por conduzir a Grã-Bretanha de forma decisiva durante a Segunda Guerra Mundial. Livro que inspirou o filme protagonizado por Colin Firth.







Em breve, mais novidades...
Boa Leitura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário