sábado, 30 de abril de 2011

Mais um: Dicas de Leitura Infanto-Juvenil

Mais três dicas de leitura para o fim de semana, mas agõra o público é outro...
Estes são novidades, lançamentos...Confiram!!!

* Romeu & Julieta e Vampiros - William Shakespeare e Claudia Gabel



Os Capuleto e os Montéquio têm diferenças profundas e significativas. Diferenças de sangue. É claro que os Capuleto podem escapar de sua sina de vampiros, assim como os Montéquio podem tentar não matar seus inimigos mortos-vivos. Mas no fim das contas, não há como deter a rivalidade mortal que existe entre eles. Problemas sérios surgem quando Julieta, prestes a tornar-se vampira, e Romeu, o humano que deveria caçá-la, apaixonam-se desesperadamente. Não fazem idéia do perigo que esse amor representa ― ou do que acabará acontecendo com suas vidas... Essa guinada turbulenta na maior história de amor proibido de todos os tempos é de matar de emoção.

* Rango

Baseado em um grande sucesso do cinema, a novelização do filme Rango,conta a história de um camaleão que convive com uma crise de identidade, e desenvolveu o hábito de experimentar diferentes formas de se viver – pois em sua cabeça de sonhos, ele fantasia ser um espadachim, um músico, um cavaleiro, e muitos outros tipos de galã. Ao chegar em uma cidade do velho-oeste infestada de bandidos, Rango é forçado a assumir o papel do herói ocidental. Gozando de suas proezas ao manejar armas, ele inevitavelmente desperta um ninho de vespas. Logo o pequeno camaleão se encontra no centro da ação, ao se tornar xerife da cidade e, se vê forçado a ser o responsável por prender o pistoleiro Cascavel Jake.



* Manual do Novato 101 - P.C.Cast

Nas páginas deste livro, você conhecerá a esplêndida história dos vampiros, aprenderá as bases de vários rituais maiores e saberá algumas das muitas faces de Nyx. E como prêmio final, será oferecido a você o ponto de vista de um iniciante no milagre biológico que é a Transformação. Este não é um manual de regras. Colocando de modo direto e simples, você não é mais um adolescente humano. É um novato, o que significa que agora, você assume compromisso com um padrão de comportamento mais elevado daquele de um jovem humano. "Os novatos não roubam, não mentem e não traem."


Boa Leitura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário