sexta-feira, 15 de abril de 2011

Novidades...

Chegaram novos livros por aqui e gostaria de indicar hoje, dois. São eles:

* Como Viver a Dois - Allan & Barbara Pease


Que mulher nunca se perguntou por que os homens têm tanta fixação pelo controle remoto? E que homem é capaz de entender a mania feminina de ir ao banheiro em dupla?
As diferenças de comportamento de homens e mulheres são motivo constante de brigas entre os casais. Tanto eles quanto elas acham praticamente impossível compreender os hábitos do outro. E isso vem gerando discussões e ataques de nervos desde que o mundo é mundo.
Mas não precisa ser assim.
Em Como viver a dois, você vai conhecer as diferenças biológicas entre os sexos e aprender a superá-las para construir uma relação mais saudável.
Neste livro, que conta com divertidas ilustrações, Allan e Barbara Pease relembram algumas das passagens mais importantes de seus sucessos anteriores para mostrar que compreender o parceiro pode ser difícil, mas vale a pena tentar. Nem que seja em nome do bom humor.

* Troco o Príncipe Encantado pelo Lobo Mau - Raquel Sanchez Silva

Com clareza e humor, a jornalista espanhola Raquel Sánchez Silva mostra em seu livro de estréia como a mulher moderna continua refém de mitos da época dos contos de fadas e ensina o que pode ser feito para reverter esse quadro perverso. A autora acredita que está mais do que na hora das mulheres questionarem valores femininos antiquados, que só trazem sofrimento e privação, e se divertir com la vida loca da mulher do século XXI - é preciso envenenar a princesa chata que existe dentro de cada mulher e resgatar a loba que está doida para devorar aquele gatinho de boné vermelho. A mensagem irreverente e original de Troco príncipe encantado pelo lobo mau é clara: as mulheres só serão felizes no amor quando abandonarem o arquétipo da princesa e aprenderem a correr atrás de seus desejos. O primeiro passo? Descartar os sapatinhos de cristal, trocar o espelho que só fala a verdade por um menos cruel, mandar o príncipe passear e se atracar com o lobo mau. A autora brinca: "Lembre-se: enquanto as princesas dormem, as bruxas voam".

Boa Leitura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário