segunda-feira, 30 de maio de 2011

Senhores do Mundo Subterrâneo

O novo lançamento à chegar, O Sussurro mais Sombrio, faz parte da série Senhores do Mundo Subterrâneo, cuja autora é Gena Showalter.
Essa série conta a história de guerreiros que, por abrirem a caixa de pandora indevidamente, são obrigados a abrigar os demônios que viviam na caixa.
O Sussurro mais Sombrio é o quarto livro da série.


Ao perseguirem os Caçadores, seus inimigos, a fim de descobrirem o esconderijo dos artefatos com o poder de destruir seus próprios demônios, os Senhores do Mundo Subterrâneo chegaram a uma sala onde estava sendo desenvolvido um projeto maligno: a destruição total das hárpias. Durante o resgate das imortais, Sabim foi atraído por Gwen, cuja doce beleza ruiva encobria uma natureza feroz, agressiva... e letal. Embora sua hárpia a transformasse em uma fera com presas e garras, Gwen era a rainha da timidez, não uma típica imortal audaciosa, ativa e perseguidora. Inspirado por essa condição, Sabin intuiu que ela poderia ser uma arma poderosa na luta contra os Caçadores. Um jogo perigoso... Mas outros eram os planos da hárpia de Gwen... e estes talvez neutralizem as dúvidas lançadas pelo demônio de Sabin...

Agora, conheça o restante da série...
A Noite mais Sombria, primeiro volume da série.

Ashlyn Darrow sempre fora atormentada por vozes de diversas épocas, sobrepostas, interligadas, vindas de todas as direções, causando-lhe profundo sofrimento. Só havia um lugar onde ela talvez pudesse encontrar a cura para seu mal: a misteriosa fortaleza habitada pelos imortais, em Budapeste. Homens com poderes extraordinários, cada um carregava em si um dos demônios libertados da caixa de Pandora. Porém, somente Maddox, o guerreiro castigado com a mais cruel de todas as maldições, seria capaz de livrar Ashlyn de seu desespero. Morrendo todas as noites e renascendo à alvorada, o guardião do demônio Violência agonizava com o desejo de tocar Ashlyn, mas receava perder o controle sobre o espírito maligno e se tornar uma ameaça para ela.


O Beijo mais Sombrio, segundo volume.

Há muitos séculos Anya, a deusa da anarquia, controla os corações e as almas dos homens... porém, jamais sentiu prazer. Até conhecer Lucien, a própria encarnação da morte. Um guerreiro destinado a conduzir almas para o outro lado. E ele tem um poder sobre ela que homem nenhum jamais teve. Anya está disposta a arriscar qualquer coisa para possuí-lo. Mas quando Lucien recebe ordens dos deuses para levar a alma de Anya, eles devem escolher entre derrotar as forças que os condenam ou sacrificar seu amor em nome de uma vontade divina...



O Prazer mais Sombrio, terceiro volume da série...

Há milênios, quando os deuses habitavam o mundo, doze gregos foram condenados a carregar por toda a eternidade os espíritos malignos que libertaram da caixa de Pandora. Agora, eles precisam encontrar a única relíquia capaz de dar fim a seu sofrimento... ainda que possa destruí-los. Guardião de Dor, Reyes enfrenta um dilema mais dilacerante do que as garras de seu demônio. Embora desejasse Danika Ford, uma humana comum, ele deveria escolher entre o seu amor e a lealdade a um dos guerreiros acometidos pela maldição: Aeron, guardião de Ira, a serviço dos deuses para aniquilar Danika e toda a sua família. Se Reyes permitisse que Aeron cumprisse sua missão, perderia a única mulher capaz de proporcionar um prazer maior do que a dor. Entretanto, ao neutralizar seu companheiro, Reyes abrira uma brecha para que Danika fosse capturada pelos Caçadores, cujos planos eram torná-la uma Isca. Agora, deverá arriscar a própria alma para savá-la. Ainda que estranhe o fato de os deuses desejarem a eliminação de uma mera mortal.

Boa Leitura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário