quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mais e Mais Lançamentos Imperdíveis

O mês de maio trouxe inúmeras novidades, e como não há como mostrar tudo...Hoje trouxemos mais algumas...

O Guia Oficial de House


O Dr. Gregory House tem todas as características de uma pessoa repugnante e detestável. É cínico, esnobe e sarcástico – muito distante de um protagonista de sucesso na televisão. Mas são exatamente essas características que fazem de House uma das séries de maior audiência dos últimos anos. Neste guia oficial, Ian Jackman traz os bastidores e detalhes da série preferida dos brasileiros; no ar pelo Universal Channel e pela Rede Record. Excêntrico e genial, House comanda o departamento de medicina diagnóstica do Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, onde a cada episódio enfrenta misteriosos casos médicos que desafiam sua equipe, primeiramente formada pelos doutores Eric Foreman (Omar Epps), Robert Chase (Jesse Spencer) e Allison Cameron (Jennifer Morrison), e complementada por Chris Taub (Peter Jacobson) e Thirteen (Olivia Wilde). Todos sob o olhar vigilante da Dra. Lisa Cuddy (Lisa Edelstein), diretora do hospital, e em companhia do oncologista James Wilson (Robert Sean Leonard), único amigo de House. No entanto, House não é simplesmente mais uma série sobre medicina. Ao explorar as situações extremadas dos pacientes que espelham os sentimentos dos próprios personagens, o programa vai fundo nas questões emocionais. O sarcasmo de House funciona como revelador de uma suposta essência humana, em que mentira, vícios, ganância e egoísmo conflitam com os valores morais e éticos. Em O guia oficial de House, Ian Jackman aprofunda essas questões ao analisar cada personagem e conduzir entrevistas com aqueles que, dos bastidores, contribuem para o sucesso da série: David Shore, criador de House; Katie Jacobs, responsável pelo casting para o programa-piloto; Greg Yaitanes, diretor de produção; e Gale Tattersall, o elogiado diretor de fotografia. Diretamente dos estúdios da Fox, em Los Angeles, Jackman traz curiosidades e abordagens interessantes que ajudam a explicar porque mais de 80 milhões de pessoas em todo o mundo assistem a House religiosamente.

Amores Infernais

De dois estudantes que deixam o poder de atração os guiar a quebrar as difíceis e fáceis regras de seu mundo, para a menina que se apaixona perdidamente por um fantasma de boa aparência que tem contas á ajustar aqui na Terra. Os inteligentes e os esquisitos personagens dessa coleção emocionante irão quebrar o seu coração, e depois irá deixá-lo acreditar no amor mais do que nunca.








O Beijo Escarlate

"Ligados por sangue e segredos sombrios, eles entram um lugar de perigo e prazer infinito… Ele vem a ela mais morto do que vivo, um alto estranho vestido de preto crivado de balas e perdendo sangue rapidamente. Enquanto ela luta para salvá-lo, a veterinária Tess Culver não sabe que o homem que se chama Dante não é um homem, mas um da Raça, guerreiros vampiros envolvidos em uma batalha desesperada. Em um único momento carregado de erotismo Tess é lançada em seu mundo – um deslocável e sombrio local onde bandos de vampiros Rogue espreitam a noite, deixando um rastro de terror. Assombrado por visões de um futuro sombrio, Dante vive e luta como se não houvesse amanhã. Tess é uma complicação que ele não precisa – mas agora, com os seus irmãos sob ataque, ele deve proteger Tess de uma ameaça crescente, que inclui o próprio Dante. Pois, com um imprudente, beijo irresistível, ela se tornou uma parte inseparável de seu reino subterrâneo. . . e o seu toque a desperta a presentes escondidos, desejos e anseios que ela nunca soube que possuía. Ligados por sangue, Dante e Tess devem trabalhar juntos para impedir inimigos mortais, mesmo quando eles descobrem uma paixão que transcende os limites da própria vida…"

Como fazer alguém se apaixonar por você em até 90 minutos

Neste livro, você descobrirá que é realmente possível que duas pessoas se apaixonem em 90 minutos ou menos, e aprenderá técnicas de comunicação e gestos que o ajudarão a conquistar o homem ou a mulher dos seus sonhos. Quando Nicholas Boothman publicou seu primeiro livro Como fazer as pessoas gostarem de você em até 90 segundos, as pessoas pensaram que era uma teoria maluca e superficial, até perceberem que realmente decidimos se gostamos ou não de alguém nos primeiros dois segundos em que a conhecemos. Após esses segundos inicias você já está no caminho para transformar uma primeira impressão em uma relação duradoura. De forma, às vezes, consciente as pessoas com habilidades sociais enviam sinais por meio da linguagem corporal de forma que as outras pessoas gostem, confiem e sentem-se confortáveis ao lado delas. Você pode aprender a expressar-se de uma maneira mais eficaz e conquistar tantas pessoas como àquelas que você admira.

Boa Leitura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário