sábado, 12 de fevereiro de 2011

Indicações de Novidades


Hoje indicaremos livros que são novidade, ou melhor, lançamentos que você não pode perder...Tem para todas idades e gostos...
Coraline - Grafi Novel - Neil Gaiman

 Coraline havia mapeado todos os cantos da nova casa e parecia não haver mais nada a ser explorado. Então, num impulso típico de pessoas muito curiosas, resolveu abrir a velha porta de madeira no canto da sala de visitas. Foi assim que ela conheceu um mundo fantástico, em que todos os seus desejos se tornariam realidade. Um lugar incrível e assustador, do qual talvez ela não volte jamais.
O romance Coraline, do aclamado escritor britânico Neil Gaiman, já encantou leitores de todas as idades. Nesta adaptação em graphic novel, o mundo atrás da porta volta a ganhar vida com as ilustrações do norte-americano P. Craig Russell, quadrinista há mais de 40 anos e vencedor dos prêmios Harvey e Eisner.
=> Uma história em quadrinhos, com ilustrações maravilhosas e muitas vezes assustadoras. Uma ótima opção para quem está começando a se enveredar pelos caminhos da Leitura.

Indiana, 1818. A luz da lua cai através das florestas densas que cercam a cabana de apenas um quarto onde um Abraham Lincoln com apenas 9 anos se ajoelha ao lado do leito de morte de sua mãe. Só mais tarde o entristecido Abe descobriria que o ferimento fatal de sua mãe era, na verdade, culpa de um vampiro. Com o dom de suas legendária altura, força e habilidade com um machado, Abe sai em um caminho de vingança que irá levá-lo até a Casa Branca. => Esse livro mistura história, biografia e muita literatura fantástica. Indicado para quem gosta do gênero. Um livro em que você irá se deliciar com a narrativa e o bom humor.
O livro se tornará filme em breve...




O Amor é para os Fortes - Marcelo Cesar

 O Amor é para os Fortes, nos ensina que não existe a relação perfeita, mas sim, a relação possível. Edgar é um jovem romântico, apaixonado por sua esposa Denise, que não o ama e está emocionalmente envolvida com Leandro, um bem sucedido executivo carioca, casado com Letícia, que só se relaciona com Denise em busca da intimidade que não existe mais em seu casamento. Por meio de uma história envolvente, passada nos tempos atuais, o romance retrata as ilusões afetivas na busca de uma relação perfeita, e mostra que é na relação possível que a alma vive as experiências mais sublimes, decifra os mistérios do coração e entende que o amor é destinado tão somente aos fortes de espírito.
=> Um demos o que realmente se espera  livro de auto-ajuda extremamente interessante, onde aprendemos o que realmente se espera  de uma relação.

3096 Dias - Natascha Kampusch

 A austríaca Natascha Kampusch relata na biografia de 284 páginas violência, abuso e humilhação vividos enquanto foi mantida em cativeiro por oito anos, por Wolfgang Priklopil.Ela foi sequestrada aos 10 anos de idade, enquanto estava a caminho da escola, pelo eletricista, que a manteve em um pequeno cativeiro que tinha construído debaixo da garagem de sua casa em Strasshof, nos arredores de Viena. A história de Natascha Kampusch ganhou grande repercussão em todo o mundo quando ela conseguiu escapar, no dia 23 de agosto de 2006, aos 18 anos.
=> Uma biografia de tirar o fôlego, onde "entramos" na vida de Natasha e descobrimos todos os horrores pelos quais passou. Para quem gosta de Biografia, um livro imperdível.


Esses livros valem a pena serem lidos...
Boa Leitura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário